4° Festival Internacional de Teatro das Mulheres

Collective Empowerment Across Borders
24 September 2020 to 27 September 2020
Venue: 
Antagon Theater, Frankfurt-am-Main
Performances, Workshops, Simpósio, Teatro

 

Documentation

 

Marcia Limma, Internationales Frauen Theater-Festival

O Festival Internacional de Teatro de Mulheres (IWTF) 2020 foi planejado como um festival para um público interessado e ao mesmo tempo como um fórum para mulheres no teatro. Claro, este ano com uma pandemia global nos trouxe desafios adicionais em nosso trabalho e em nossas vidas como mulheres e artistas. E, no entanto, queridas companheiras feministas e leitoras, chegou a hora: o 4º Festival Internacional de Teatro Feminino está acontecendo! Não desistimos de colocar este programa em pé e até o expandimos por streaming ao vivo, que chegará àqueles de nós que infelizmente não podem estar fisicamente presentes este ano. Queremos inspirar e encorajar e, portanto, apelar a você não desistir do debate feminista mesmo na situação atual, mas para moldá-lo artisticamente e passar por ele.

É por isso que as mulheres fazedoras de teatro e performers também estarão presentes nas instalações do protágono e.V. por 4 dias este ano, apresentando seus trabalhos e posicionamentos, discutindo e conduzindo workshops e trocando ideias com o público, mulheres ativas da ciência, arte e cultura convidadas - e com você!

O 4ª IWTF foca no tópico "Empoderamento Coletivo através das Fronteiras" e cria nosso espaço comum: um espaço para encorajamento mútuo, para descobrir limites geopolíticos, socializados de gênero e relacionados à idade dentro de nós e ir além deles - pesquisando artisticamente e implementando criativamente o que está movendo (dentro) de nós.

Você é bem-vinda para participar!

Bárbara Luci Carvalho and the IFTF Team

Image: Marcia Limma

Covid-19 precauções de segurança 

Devido aos regulamentos da pandemia, apenas um número limitado de visitantes pode permanecer no local ao mesmo tempo. A associação protágono e.V. regula a entrada e saída. As sinalizações e marcações de distância indicam as medidas de proteção e convocam todos a implementá-las. O International Womyn's Theatre Festival é um evento com assentos fixos em vários pontos do local. Se uma área estiver cheia, pedimos aos visitantes que se sentem em outra área. NÃO HÁ LOCAIS PARA ASSISTIR EM PÉ durante as apresentações.

Para uma admissão rápida e segura, preencha o formulário de inscrição com antecedência. Você pode baixá-lo facilmente em nosso site: https://iftf-frankfurt.com/covid-19-schutz-massnahmen/

Traduzido por Janaina Matter.

AttachmentSize
PDF icon IFTF_Call_2020.pdf955.24 KB
Posted by: