ESPAÇO SEQUÊNCIA

Rio de Janeiro

O ESPAÇO SEQUÊNCIA nasceu da iniciativa de Eveline Costa e Jadranka Andjelic que juntas atuam em projetos desde 2007 pela produtora Sequência Filmes, Músicas e Cênicas. A decisão da dupla foi construir sua própria sede e criar um lugar de cultura, pesquisa, intercâmbio, programas de formação e projetos voltados para o bairro e comunidade.

Um sobrado no antigo bairro do Rio Janeiro - Rio Comprido, na Rua Campos da Paz 105, com sala de teatro, camarim, salas de montagem audiovisual e oficinas, inaugurada em 14 de fevereiro de 2017.

O ESPAÇO SEQUÊNCIA oferece uma programação de oficinas, apresentações, palestras assim como os projetos para jovens e adultos de baixa renda que podem usar técnicas do teatro contemporâneo no processo de autoconhecimento, empoderamento e profissionalização nas artes.

É um espaço de pesquisa, residência e produção de artes nas suas diversas plataformas.

Sequência Filmes, Músicas e Cênicas e produtora e realizadora (com Studioline FILMES) do festival MULTICIDADE - FESTIVAL INTERNACIONAL DE MULHERES NAS ARTES CÊNICAS no Rio, em 2015, conectado com THE MAGDALENA PROJECT.